Promoção: TEMA DA HORA DO TERROR 2007!
Falem sobre temas que vc gostaria de ver na HORA DO TERROR,
se seu TEMA for escolhido, vc ganhará um PAR DE INGRESSOS
para brincar e ver o evento HORA DO TERROR 2007.
Deixem suas opiniões, falem o que o seu tema tem haver com a HORA DO TERROR, explique que personagens deveriam vim com seu tema!
Obs: Os temas serão avaliados pela direção do expetaculo,
se nenhum tema agradar a direção do espetaculo não averá ganhadores,
então caprixem em suas ideias para TEMAS para HORA DO TERROR!
Promoção valida ate o dia 01/08/2007.
BOA SORTE A TODOS!..
para participar entrem aqui