| Friday, August 24, 2007 |
| Postado por: horadoterror às 11:17 AM |
Agora você vai poder ter a oportunidade de ser um dos mediadores da comunidade HORA doTERROR e fazer parte da direção, além de estar por dentro de tudo nos bastidores da HORA do TERROR, vc tambem poderá ter a oportunidade de estar por traz dos camarins acompanhando tudo, do maior evento de Terror do No/NE.
Explique porque vc merece ser um dos mediadores da comunidade e BOA SORTE a Todos.
Mande suas, opiniões dizendO : Eu Mereço Ser Mediador Porque...
lá na comunidade para participar abaixo: